Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Zzzzzzzzzzzz...
Resolvi dar férias pro Aralume... se você também estiver de férias e, portanto, com tempo livre, (re)leia a última postagem do ano passado, acho que ainda se aplica, rs... tem várias outras bem legais (modéstia passando longe). Agora deixa eu ir, que o sol me chama!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


