Ainda meio em ritmo de férias, o Aralume chega "acordando" mais tarde, mas dessa vez pontual, afinal, hoje ainda é terça!
Minha nova diversão é inserir frases no aplicativo que acabo de criar no Facebook: Filosofia ASPONE! Eita falta de coisa pra fazer... até parece... é que eu e o PC estamos reassistindo a série e tem tanta pérola que na hora pensei num aplicativo. E como uma das minhas resoluções de ano novo é sair do plano (apenas) das ideias e ir para o concreto, real, investi alguns minutos e pronto, ideia concretizada!
Se você não sabe do que estou falando, corra para o You Tube e digite Os Aspones. É uma série que tem roteiro da Fernanda Young e foi ao ar pela Globo lá pelos idos de 2004. São apenas sete episódios, um melhor que o outro e o último é o auge! Mas vale a pena assistir na ordem, para entender toda a "trama", huiauhhaha! Gargalhadas garantidas por um elenco de primeira.
Mostrando postagens com marcador Facebook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Facebook. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

