Por enquanto, a única coisa que tenho a declarar é que não vou votar no segundo turno. Não tenho a menor vontade... não quero escolher o "menos pior"; minha escolha já foi feita e devo me resignar ao sistema democrático em que vivemos.
Então trago aqui pro Aralume a divulgação da nova edição da Revista Viverde, onde tenho uma coluna. Só que nesse mês ganhei um espaço de grande privilégio, pois escrevi a matéria especial da edição! Estamos fazendo uma série sobre os biomas: o primeiro foi a Caatinga e agora eu escrevi sobre o Cerrado, minha grande paixão!
A matéria é ricamente ilustrada com fotos do Paulo Cesar (uma cachoeira e vááááárias flores) e você a encontra na íntegra, assim como os outros artigos da revista, no site www.revistaviverde.com.br



