segunda-feira, 7 de maio de 2012

It´s getting better!

Gostei tanto da comemoração do meu aniversário esse ano que comecei a lembrar como foram as anteriores e vi que cada uma foi sendo melhor que a outra. Cada uma com seu charme, com suas particularidades, mas de forma geral getting better ;)

Acordei cedo pra me despedir da lua cheia tão companheira. Meu dia começou assim:


E terminou assim:




Estive com meu pai e minha mãe. Do meu pai ganhei orquídeas apaixonantes.



Da minha mãe ganhei um abridor de latas lindo e novo (!), um bolo delicioso e o por do sol, que ela encomendou especialmente pra mim :)


Ganhei muitos outros presentes, em forma de objetos, de presenças, de palavras, de ondas vibracionais... todos queridos e bem vindos. À noite teve fondue em família, com direito a tia e prima queridas.Tenho a impressão de que estou gostando cada vez mais de fazer aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário