terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sempre Viva Orgânicos


Essa semana a Sempre Viva Orgânicos começa a mostrar as caras! Para quem ainda não sabe, agora sou uma empresária do agroeconegócio!

A Sempre Viva é uma sociedade de dois jovens casais dispostos a mostrar na prática que uma vida mais "sustentável" é possível, e para isso escolhemos a horticultura orgânica, inicialmente. A equipe Sempre Viva é composta pelos sócios (eu, PC, Aretha e Augusto) e pelo Zé, nosso braço direito e esquerdo, que cuida da horta com muito carinho!

Já temos alguns parceiros também: Valéria e Lorena, da Ideé (http://www.ideearte.com.br/), que criaram o logo; Gabriel Medina, que está trabalhando na criação do site que vocês conhecerão em breve e Paulo Bassul, amigo agrônomo que ajuda com a assessoria técnica (afinal, entre tantos engenheiros florestais, estava faltando um agrônomo!).

Além do site, o blog da Sempre Viva também está em processo de nascimento: http://semprevivaorganicos.blogspot.com/

Se você quiser se alimentar com mais saúde e sabor, e de quebra contribuir para a conservação da vida rural (solo, água, florestas, bichos e pessoas), entre em contato com a gente (semprevivaorganicos@gmail.com). Vamos organizar entregas periódicas em São Paulo e em Itu, além de uma feira em Sorocaba. Em breve queremos entregar em Bragança e São Pedro também, que são as cidades das nossas famílias, aí a logística fica mais fácil.
Mas mesmo que você não esteja em nenhuma dessas cidades, vale a pena buscar por produtores de alimentos orgânicos na sua região. Se quiser escrever pra nós, podemos estreitar os contatos. A nossa ideia é que o blog (da Sempre Viva) seja também um canal de divulgação, para ampliar os conhecimentos, relações e práticas agroecológicas. Fique de olho ;).

2 comentários:

  1. Queridos,

    Desejo toda a sorte e sucesso! Meu coração fica "transbordante" de alegria e orgulho quando eu penso nesse projeto tão lindo de vocês!
    Espero minha cesta no sábado, cheia de gostosuras e saúde!

    beijo grande,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vocês... e por nós ao saber que Bragança vai ser incluída na distribuição da Sempre Viva!
    Se precisarem de uma feirante... me candidato, com muito orgulho!
    Beijos

    ResponderExcluir