terça-feira, 25 de agosto de 2009

Força, Poder e Energia!

Junte-se a isso saúde, bem estar, conforto, satisfação e auto-suficiência. É pouco ou quer mais?! Pois esses são os alicerces do Método DeRose, que reúne um conjunto de técnicas muito poderosas e ao mesmo tempo simples, para trazer esses conceitos à nossa vida, de forma prática e "sem firulas"!

A receita não é mágica e tem garantia de 5 mil anos! Explico: o Método DeRose nada mais é do que uma compilação, codificação e sistematização de uma cultura riquíssima e milenar, que durante uma grande lacuna de tempo ficou esquecida ou, pior ainda, sofreu desvios e deturpações. Para trazê-la até nós foi preciso um árduo trabalho e muito estudo, de forma a "espanar a poeira" para conseguir enxergar as muitas peças desse fascinante quebra-cabeças. Nada foi tirado, nada foi acrescentado, apenas organizado.

E o resultado disso tudo você confere nas escolas da Rede Método DeRose espalhadas pelo mundo. Acesse o site http://www.DeRose.org.br/ para ver qual está mais perto de você. No site também tem muitas informações, fotos maravilhosas e downloads gratuitos de livros e mp3.

Foi pra mim uma imensa e grata surpresa conhecer esse método, ver o quanto o trabalho do Mestre DeRose é sério, coerente, ético e apaixonante! Com um ano e meio de prática regular já sinto tantas mudanças no meu corpo, na minha vida, nas minhas emoções, nos meus pensamentos, e tudo acompanhado de um enorme bem estar, alegria e vontade de crescer cada vez mais. E isso tudo foi amplificado pelo evento que participei esse fim de semana, que reuniu grandes profissionais do Método e muita gente feliz e animada. Aí a vontade de compartilhar isso com as pessoas foi incontrolável! Se quiser saber um pouco mais sobre esse evento acesse o Blog do DeRose, com link no site acima.

Gostaria muito que você conhecesse de perto esse trabalho, indo até uma das escola da Rede. Garanto que, no mínimo, você vai ser muito bem recebido/a, em um ambiente alegre, descontraído, bonito e agradável. Se quiser fazer uma aula em Itu, estou na escola quase todo dia! Mas se é de outra cidade, veja a lista de escolas no site, vá até uma delas e peça para fazer uma aula experimental. Você vai se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário