terça-feira, 27 de julho de 2010

Movimento Marina Silva

No artigo Pra frente Brasil!, publicado aqui em junho, eu já deixei bem explícito que meu voto é da Marina. Pois bem, agora começa a campanha propriamente dita!

Se você quiser entender os porquês da minha escolha pela candidata, leia o artigo citado acima. E se quiser saber o porquê da militância, bem... não quero dar explicações racionais, embora a razão esteja sempre presente; não quero colocar a justificativa na emoção, embora a paixão seja indispensável; quando a gente escolhe uma causa, precisa do saber e do sentir. Se você já militou por alguma coisa, sabe do que eu estou falando.

E se você quiser militar por esta causa, por um Brasil justo e sustentável, junte-se a nós no Movimento Marina Silva! Esse movimento é uma ferramenta de mobilização on-line que une a todos engajados na campanha, divulga eventos, enfim, põe lenha na fogueira e assopra!

Chega de ficar reclamando do horário eleitoral, das campanhas, dos candidatos. Enquanto você não se mobilizar, tudo vai continuar sendo, na melhor das hipóteses, uma grande chatice... então arregace as mangas e participe da primeira mobilização da campanha, que será nesse fim de semana, dia 1 de agosto. Nada de comício, nada de show de dupla sertaneja, vai ser um grande pique-nique! Na verdade, vários grandes pique-niques, no maior número possível de cidades. Veja no site da campanha os locais já confirmados e, caso não tenha nenhum perto de você, coloque a mão na massa e organize um!

Se você ainda não foi lá, vá agora: http://www.movmarina.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário