segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parênteses

(queridos amigos, apesar de, nos últimos tempos, pouca coisa nas nossas vidas não estar relacionada com casamento, gostaríamos de aproveitar esse espaço de divulgação para exercitar nossa "militância ambiental". A Estrada Parque de Itu está seriamente ameaçada pela construção de uma barragem, que inundará um grande trecho de mata atlântica, além da própria estrada, que tem uma forte importância cultural, pois é o trajeto da romaria que vai até Pirapora, margeando o Rio Tietê. E, como se não bastasse, uma barragem nesse trecho do Tietê pioriaria ainda mais a situação do nosso querido e castigado rio. A SOS Mata Atlântica está mobilizando uma campanha, que recolhe assinaturas on-line no site www.rededasaguas.org.br, no link "Salve a Estrada Parque". O projeto da barragem já foi protocolado e precisamos agir rápido. Quem se sensibilizar com a causa, por favor, ajude a divulgar)

2 comentários:

  1. Queridos,
    adorei os "parênteses", como tudo no blog, e não é mera corujice! Tão bom que passou a ser meu jornal diário, agora com campanha e tudo! Vou "alarmar" os amigos imediatamente. Parabéns, com a admiração sempre renovada , assim como a alegria de ser mãe e sogra de duas pessoas tão maravilhosas!
    Beijos, mãe Cris

    ResponderExcluir
  2. Carol, legal vc nos proporcionar este momento de informação... meu voto já está no site e claro aproveitei para passar aos amigos, que esses irão passar a outros amigos da lista e assim por diante. Sabemos que a união faz a força! Valeu!!! Bjs

    ResponderExcluir