terça-feira, 3 de abril de 2012

Vem feriado, vem!

Continuando com a minha onda sem inspiração pra escrever no Aralume, venho na maior cara de pau escrever sobre o que irei escrever :)

Explico: no feriado vou conhecer a tão sonhada Ilha Grande! É um lugar que ouço falar muito bem há muito tempo, mas que nunca encontrou espaço nas viagens aventureiras, por N motivos, menos por desinteresse.

Pois bem, agora chegou a vez da Ilha Grande e pode ficar tranquilo que na volta vai ter postagem digna de Aralume! Não desista de nós!!!

No mais, bom feriado!

Ah, e não custa lembrar que páscoa não se comemora comprando ovos apelativos e com preços sem noção!

4 comentários:

  1. Aproveitem bastante voces 3!!! Façam a volta a ilha que vale a pena e espero que o mar nao esteja mexido pra aproveitar bastante a lagoa verde!!! Lindo de mais! Um espetáculo! Levem snorkel e oculos de mergulho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, obrigada pelas dicas!!! Só que esse feriado eu e o PC vamos para lados opostos... vou fazer essa viagem com a minha irmã, minha prima e mais um casal de amigos. O PC vai pra Minas com uns amigos dele. Casal moderninho, rs...

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiii seu blog mesmooo, faça uma otima viagem com a sua familia, estou te seguindo aki no blog e anciosa pelas fotos, nunca ouvi falar desta ilha... Bom feriadooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! No fim tiramos poucas fotos... o bom mesmo é conhecer ao vivo ;) recomendo muito!!!

      Excluir