Um ser humano em constante transmutação; começando os 40 e sentindo na pele que a vida (re)começa aos 40; mãe de dois meninos (e também filha, sobrinha, irmã, prima, tia, esposa, cunhada, nora, afilhada e madrinha); engenheira florestal; dona de casa; artesã; artista; artífice; moradora da mata atlântica e apaixonada pelo cerrado; moradora das montanhas e apaixonada pelo mar; apaixonada também por viajar e pelo Paulo Cesar, que já me fez companhia nos lugares mais lindos que conheço
Criei esse blog pra ajudar na organização do meu casamento. "Naquele tempo" não eram tão comuns esses blogs próprios de casamento que vejo hoje em dia. Ainda bem! Assim surgiu o Aralume, que logo virou um espaço delicioso pras minhas reflexões e (ins)pirações (leia aqui o motivo do nome Aralume e veja no rodapé da página as fotos do casamento!).
A família cresceu e hoje tenho mais dois blogs:O Filho do Aralume, onde escrevo especificamente sobre temas ligados à maternidade e o Grandes Expedições para Pequenos Viajantes, que traz relatos das nossas aventuras com nosso filhote pelo mundo afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário