terça-feira, 27 de setembro de 2011

Batendo o cartão

Pois é, hoje eu to assim com o Aralume... passei aqui pra bater o cartão... às vezes eu atraso a postagem por mil motivos, mas o texto está fervendo e maturando na minha cabeça. É só ter um tempinho de ficar na frente do computador.

Mas agora não tenho nada em mente (até parece... bem que eu queria "não ter nada em mente", afinal, venho praticando meditação exatamente pra isso! Mas o que tenho em mente agora não me faz ter vontade de escrever...). Até pra "bater o cartão" tá difícil. Nunca fui operário padrão.

E como não vou escrever sobre nada mesmo, não vou tomar o seu tempo. Será que você já leu todos os textos do Aralume? Se sim, que tal reler o de exatamente um ano atrás?! Quando eu não tinha dinheiro pra comprar a TPM (minha revista favorita na época em que eu não tinha dinheiro pra comprar revista) eu pegava a do ano anterior, do mesmo mês (ah, também era a minha revista favorita da época em que eu tinha dinheiro!). Era divertido...

Claro que fui lá, eu mesma checar a postagem aniversariante da semana e não é que eu começo justamente falando da TPM?! Só que agora numa época em que essa não é mais a minha revista favorita... não que eu não goste mais da TPM, mas cansei um pouco de revistas...

Bem, descobri que há um ano atrás eu estava bem inspirada (tomara que no ano que vem também esteja, senão vai ficar feio pro meu lado!). Vai lá: "Eu sou assim".

2 comentários:

  1. Linda, sempre!Lembrei de um verso do Drummond, mais ou menos isto(perdão pelo + ou -): "o amor é assim, às vezes beija, às vezes não beija..."
    mamãesaudades.com!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, pois é mãe... meio na linha do "se fizer bom tempo amanhã... eu vou. Mas se por exemplo chover... não vou!"!

    ResponderExcluir