terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pra não dizer que não falei das flores

Eu até acho que deveria falar das eleições e seus resultados bizarros. Mas, sinceramente, não estou com saco pra isso... fiquei meio mau humorada de domingo pra cá!

Por enquanto, a única coisa que tenho a declarar é que não vou votar no segundo turno. Não tenho a menor vontade... não quero escolher o "menos pior"; minha escolha já foi feita e devo me resignar ao sistema democrático em que vivemos.


Então trago aqui pro Aralume a divulgação da nova edição da Revista Viverde, onde tenho uma coluna. Só que nesse mês ganhei um espaço de grande privilégio, pois escrevi a matéria especial da edição! Estamos fazendo uma série sobre os biomas: o primeiro foi a Caatinga e agora eu escrevi sobre o Cerrado, minha grande paixão!

A matéria é ricamente ilustrada com fotos do Paulo Cesar (uma cachoeira e vááááárias flores) e você a encontra na íntegra, assim como os outros artigos da revista, no site www.revistaviverde.com.br


4 comentários:

  1. Olá!

    Recentemnte lia um artigo sobre como blogueiros não só podem como devem se ajudar... :D

    Assim, como tenho te seguido há algum tempo (não sei o inverso também acontece, mas que seria ótimo se possível) gostaria, principalmente, de saber do seu interesse em estabelecermos uma reciprocidade (uma mútuo-sustentação) de nossos links.

    Que você acha da idéia¿ Dê uma olhada se meu blog te agrada, e, em havendo interesse, seria um grande prazer que também o teu figurasse aqui nos meu Preferidos!

    Forte Abraço,
    Fraternalmente,
    Léojanz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo, você me deu uma ótima ideia! Coloquei todos os blogs dos amigos do Aralume em uma lista especial!

    Entrei no seu blog e já sou seguidora... achei bem bacana.

    Beijos,

    Carol.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Amei a sua matéria na revista, as fotos do Pecê tb são muito lindas, Parabéns!!!
    A revista é ótima serei leitora assídua.
    Bjos,

    Michele

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, obrigada!

    Melhor ainda que as fotos é ver ao vivo ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir