terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mau humor

Pelo que me lembre, todas as postagens do Aralume até agora foram super felizes ou, pelo menos, otimistas. Nada de revolta, rebeldia, raiva... mas eu não sou nenhuma Poliana e a TPM da semana passada foi tão avassaladora, que nem o Aralume escapou!

A TPM em si já seria motivo suficiente, mas aí quando eu paro pra pensar que estou me deixando levar por um surto hormonal, fico mais furiosa ainda. Por que eu não consigo me controlar?! Que "castigo" é esse que nós mulheres temos que suportar a cada 28 dias?! E se você é homem, nem vem falando que também tem que suportar, pois convive com mulheres. Nada disso, você não tem absoluta noção do que se passa, e levar umas "patadas" é coisa pouca.

E justo na semana passada, baixei o seriado Cilada e assisti uns episódios. Eu me identifico muito com o Bruno, com aquele mau humor crônico dele, que no fim só o faz se meter em ciladas maiores. E qual não foi minha suspresa, quando em um episódio ele diz que é taurino? Não sei se essa é uma característica do signo, mas achei engraçado... enfim, assistir essas ciladas e as reações do Bruno, só me fez ficar mais sem paciência, rebelde, revoltada... que cilada!

Bem, agora já foi, já passou, mas recomendo o seriado! Dá pra dar umas boas risadas... só não vai assistir na TPM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário