terça-feira, 3 de março de 2009

Agradecimentos

[texto que estava no saguão da festa]

Não foram poucas as pessoas que trabalharam - diretamente, indiretamente e diretissimamente - para que essa festa acontecesse. Pessoas que contribuíram com idéias, com suor, com gentilezas, com dinheiro, com tempo, com paciência, com otimismo: todos ingredientes fundamentais para estarmos aqui, felizes e animados. Gostaríamos de agradecer especialmente a:
Alfredo Del Santo, por nos presentear com seu talento, expresso na capa do cordel;
Ana Clara, pelos envelopes dos convites, pelas milhares de idas ao Brás e à 25 de Março, pelas capas das almofadas, pelos estandartes, pelos enfeites com fitinhas e principalmente pelas idéias brilhantes e disposição Hercúlea!
Baque Lua Cris, por estudar e difundir a cultura musical brasileira;
Carolina Mendes, por nos contagiar com a alegria de casar, trazendo sempre suporte e otimismo!
Eva, pelo lindo e delicioso bolo e por trazê-lo cuidadosamente, desde São Paulo;
Família Pimenta, por nos ceder sua casa para alojar os apetrechos e por estarem sempre dispostos a ajudar;
Léia Mathias e Juliana Leopoldino, pela grande ajuda com os lírios de papel e muitos outros detalhes;
Márcia Leopoldino, pelas idéias, pelo profissionalismo e pela dedicação na organização geral do evento, antes, durante e depois;
Nido Campolongo, por ceder gentilmente seus móveis e suas criações, de forma leve e profissional;
Aos músicos: Chico Terra, João Portella, Leandro Oliveira, Marcelo Mollinari e Lika Meirelles - que toparam o desafio de tocarem juntos, conhecendo-se pouco e morando em cidades distantes, tornando esse momento ainda mais especial!


Serviços: Artcoquetel, Buffet Rennovação da Gula, Cida Atelier, Clube Literário e Recreativo, DJ Fabrício, Fotógrafo Felipe Gonçalves, Loja Quintal e San Marino Locações.

Agradecimento especial aos nossos pais, que nos deram
régua e compasso, liberdade para usá-los, amor e apoio nos momentos em que estamos traçando nossos caminhos pelo mundo. Nesse momento específico, somos muito gratos por eles terem se envolvido nas nossas idéias malucas, cada um a sua maneira, mas certamente doando-se por completo para realizar esse grande sonho de todos nós.

E a você, que nos prestigia com sua presença!


Muito obrigado!


Carolina e Paulo Cesar
Bragança Paulista, 14 de fevereiro de 2009 - Início da Era de Aquário!


pós-festa: como o texto foi escrito alguns dias antes da festa, merece algumas "atualizações", pois a véspera foi bastante agitada e contou com o apoio de pessoas cruciais, como o Rafael, namorado da Márcia (que esperamos que seja "promovido" a marido em breve, uma vez que a Márcia foi a feliz ganhadora do buquê!); o Gabriel Mathias, primo da noiva, muito prestativo; o pessoal do Grande Hotel Bragança, que hospedou muito bem grande parte dos convidados e os próprios noivos; e todos os amigos de longe, que estavam conosco no coração!

Um comentário: